sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Liberte - se

Felizes, de uma maneira geral, geral, estamos vivos! Aqui agora brilhando com um cristal... somos luzes que faíscam no caos e vozes abrindo um grande canal. Nós estamos na linha do tiro, caçando os dias em horas vazias, vizinhos do cão... Mas sempre rindo e cantando, nunca em vão!
Uma doce família que tem a mania de achar alegria motivo e razão onde dizem que não aí que tá a mágica, meu irmão.Tá aqui e agora, no ar que rodeia, no som que nos cerca, no olho que vê e não consegue tocar. Aí que tá o segredo, meu irmão.Que pulsa no peito, que sente e não julga, que tira do sério e ascende um na cidade e não dá pra explicar. Aí que tá o mistério, meu irmão.
Eh, descobrir o que liberta o sol, que faz buraco, furação do escuro, escuro, escuro.. esquecer ao menos uma noite o medo o mal real que te segura.
Leve e auto-reverse plugado no peito mostrando outro jeito batendo de frente com o bicho feroz, com o bicho feroz. Pense quanto impulso vem de tudo ao seu redor, seu redor .Pense tudo quanto pode ser melhor, ser melhor.
#ORappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário