sexta-feira, 1 de julho de 2011

- .




- A vida não me ensinou, ela ainda está me ensinando.
Dia a dia eu to na luta, conhecendo oque a vida me proporciona, conhecendo pessoas, e sentimentos!
Hoje é um belo dia, belo dia pra parar com TUDO e seguir outra caminhada!
To procurando outro rumo, novas alegrias e agradecendo a Deus a todo momento pela Familia maravilhosa que tenho, e por cada momento seja por atos, ou palavras conhecer um pouco mais das pessoas que se apresentam como meus amigos!
- HOJE eu to mudando TUDO, tudo de novo e não to me cansando porque.. PRAZER essa é vida! Só cansei da mesma idéia.
' Poucasidéia pra quem não merece.
Oque você precisa ver tá ai, fotos e legendas '
Pra me conhecer ou me julgar é preciso MUITO mais!
Certas oportunidades apareçem somente uma vez na viida.
VAI NA FÉ, FAÇA A SUA ..
NÃO PARECE NÃO MAIS É A VIDA É CURTA.

' Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa, hoje eu sou uma pessoa mais justa e sincera comigo mesma!.*
31/05/2011.;

Nenhum comentário:

Postar um comentário